Operation Center atrai estudantes da região da Horizon

segunda-feira, Julho 2, 2018

 

O foco desses encontros conduzidos por Bruno e Heliotérico, colaboradores da Horizon, foi mostrar que somente a John Deere conecta máquinas, tecnologia, pessoas e inteligência, para executar operações agrícolas de forma eficiente.

Os estudantes viram como as Soluções em Agricultura de Precisão podem ser utilizadas para melhorar a rentabilidade do agricultor, de forma sustentável, pois garantem a aplicação do elemento correto, na medida correta, no lugar correto e no tempo correto.

Conheceram o funcionamento do Operation Center, que é uma plataforma de gerenciamento de dados online que integra informações agronômicas, de máquina e produção para que o agricultor identifique oportunidades de redução de custos, de otimização da operação das máquinas, zonas de manejo, tudo de forma segura, centralizada e à distância.

Vejam registros desses encontros.

 

Alunos do SENAI visitam o Operation Center da Horizon

Alunos de Pós-Graduação do SENAI de Londrina, visitam o Setor de Agricultura de Precisão da Horizon, no dia 30 de junho, em Cambé.

 

Alunos da Universidade Tecnológica do PR

Alunos do curso de Engenharia Mecânica da Universidade Tecnológica Federal do PR, de Cornélio Procópio, visitam o Setor de Agricultura de Precisão da Horizon, no dia 12 de junho, em Cambé.



Share