Presidente da John Deere no Brasil visita a Horizon

quinta-feira, Abril 6, 2017

Paulo Herrmann em conversa com clientes e colaboradores da Horizon disse que hoje, o Brasil é o segundo mercado da John Deere no mundo, com faturamento anual de 1,5 bilhões de dólares, representando 15% dos negócios da John Deere.

 

Ele enfatizou a importância da expansão da soja no Brasil e no mundo e relacionou este acontecimento a existência das máquinas agrícolas que permitiram este crescimento.

 

Aqui está nascendo a John Deere do futuro, disse Paulo. O Brasil é o país mais importante para o crescimento do agronegócio, pois tem espaço para crescimento em fronteiras e produtividade, além de permitir 2 a 3 safras anuais.

 

E a Horizon tem mostrado estar alinhada ao crescimento da John Deere no Brasil, com o mesmo desprendimento, buscando estar preparada para atender aos agricultores da sua região com comprometimento e qualidade.

 

Paulo Herrmann é o primeiro brasileiro Presidente da John Deere no Brasil, desde 2012. É filho de um pequeno agricultor do RS e há 35 anos dedica sua vida profissional exclusivamente às Máquinas Agrícolas, sendo metade desse período à John Deere.

 

Para Paulo Herrmann, a John Deere é família, é simples, nunca esqueceu de sua origem, está no mercado há 180 anos, nunca mudou de nome e nem de dono e, sempre esteve vinculada aos agricultores.

 

A John Deere é uma empresa que produz tecnologia para fazer a vida do agricultor mais simples e mais fácil.

 

O encontro do Presidente da John Deere com os clientes e colaboradores da Horizon ocorreu na matriz, regado a uma boa conversa e coquetel. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Share