Capacitação de Técnicos da Horizon

quarta-feira, Outubro 12, 2016

Desta vez, o foco do treinamento realizado entre os dias 3 a 6 de outubro pelo instrutor certificado, Heliotérico de Moraes, para um grupo de colaboradores da Horizon, foi nos sistemas de suporte técnico DTAC e ServiceADVISOR™ usados para diagnosticar e solucionar problemas nos produtos John Deere.

 

Estes sistemas são exclusividade da John Deere, usados para prestar suporte técnico de maneira muito mais rápida e precisa, reduzindo ao mínimo o tempo de máquina parada em caso de falha e cortando custos com serviços e peças.

 

O DTAC é um sistema de comunicação on-line entre concessionários e fábricas John Deere, que possui um poderoso mecanismo de busca para pesquisas em um banco de dados com informações atualizadas sobre mudanças nos produtos, solução de problemas e informações para reparos.

 

O ServiceADVISOR™ é um mecanismo de busca rápida que concentra todas as informações técnicas disponíveis de produtos John Deere e oferece um sistema interativo e inteligente de auxílio ao diagnóstico e que permite fazer o check-up do equipamento com uma varredura dos computadores de bordo para a identificação de eventuais problemas.

 

Um técnico que utiliza o ServiceADVISOR™ requer em média 40% menos tempo para diagnosticar um problema e solucioná-lo com precisão. Isso diminui o tempo de máquina parada, reduz o custo dos serviços e evita que peças sejam trocadas desnecessariamente.

 

O grande beneficiário desta revolução no suporte técnico é o cliente que busca serviços na Horizon.

 

Horizon, treinando sistematicamente seus colaboradores técnicos para oferecer a melhor assistência técnica da região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Share