Horizon testa simplificação no financiamento de peças e serviços pelo Banco John Deere

terça-feira, Agosto 14, 2018

 

O Banco John Deere, que sempre financiou equipamentos da marca John Deere, aproximou-se ainda mais de seus clientes no ano passado, quando passou a financiar também peças e serviços adquiridos na rede de concessionários John Deere. Muita gente já está desfrutando dessa facilidade.

Mas isso não é tudo. Agora, o Banco John Deere quer testar um sistema para facilitar ainda mais o financiamento de peças e serviços. Como? Colocando em prática a contratação simplificada desses créditos, de modo que o trâmite dos contratos ocorrerá no próprio concessionário.

Esse novo sistema, que tem o nome de Dealer Net, está em fase de testes. E qual foi o concessionário que o Banco John Deere escolheu para realizar aquilo que se chama de “projeto piloto” para ver como vai funcionar? A Horizon – o seu concessionário John Deere com lojas em Cambé, Cornélio Procópio, Apucarana e Ivaiporã. O trabalho de adequação dos processos do novo sistema já começou, com a visita à matriz, em Cambé, de Magali Schwartz, gerente de Desenvolvimento de Negócios do Banco John Deere.

A escolha da Horizon pelo Banco John Deere é motivo de grande orgulho para nós. O coordenador de Negócios de Campo do banco, Armando Favoreto Jr., diz que a Horizon foi escolhida para o teste porque saiu na frente na busca de clientes para oferecer financiamentos de peças e pacotes de serviços. Tanto que só no Agrishow 2018 foram protocoladas 25 operações desse tipo por clientes da Horizon.

Na verdade, já faz bastante tempo que o Banco John Deere e a Horizon trabalham muito bem em conjunto, em benefício dos clientes. A equipe da Horizon que cuida do trâmite dos processos é muito eficiente. E essa eficiência, temos certeza, se ampliará ainda mais. O cliente vai perceber o aumento da agilidade.

Por falar nisso: não perca as vantagens do financiamento de peças e serviços pelo Banco John Deere, com juros acessíveis e pagamento flexível para a Safra 2019. Realize as revisões de seus equipamentos com antecedência. É só procurar a Horizon.

 

Equipe da Horizon com os funcionários do Banco John Deere

Da esquerda para a direita: Armando Jr. (Coordenador de Negócios do Banco John Deere), Milton Garcez (Gerente Geral da Horizon), Maria Elizabeth (Gerente Adm Financeiro da Horizon), Helton (Coordenador Comercial de Peças da Horizon), Julia (Responsável por Financiamentos na Horizon), Magali Schwartz (Gerente de Negócios do Banco John Deere) e Adriano (Coordenador de Processos de Vendas da Horizon).

 

equipe Horizon e Banco John Deere

Armando, Magali, Helton, Júlia, Milton Garcez, Maria Elizabeth e Adriano

 

 

 



Share