Cafeicultores de Pirapó comemoram seu primeiro John Deere

terça-feira, Outubro 30, 2018

 

Os produtores da Cooperativa dos Cafeicultores de Pirapó, distrito de Apucarana, se reuniram no dia 23 de outubro, na sede da Cooperativa, para festejar a entrega do Trator 5075 EF.

O relacionamento da Horizon de Apucarana com a Cooperativa de Cafeicultures de Pirapó, vem de longa data.

Na Festa do Café em Pirapó, que ocorre anualmente, a Horizon participa levando seu trator TR 5075EF – específico para o segmento, o que despertou a curiosidade dos produtores da região.

Sr. Osvaldo, presidente da Cooperativa de Cafeicultores de Pirapó, conta que eles passaram a ter ótimas referências do trator John Deere junto a outros produtores de café da região. Além da qualidade do café que já produzem, desejavam realizar um sonho que era ter um John Deere.

Neste ano conseguiram uma verba do Governo Estadual para a compra de um trator, um distribuidor de calcário e uma recolhedora de café. Houve então um processo de licitação na qual a Horizon participou e ganhou.

Este foi o momento da entrega do trator 5075EF John Deere, que é o primeiro trator da Cooperativa de Cafeicultores e que atenderá os 35 produtores de café de Pirapó.

 

Comemoração

Da esquerda para a direita:

Marcos (Emater), Martin (Horizon) e Osvaldo (Presidente da Cooperativa de Cafeicultores de Pirapó)

 

 

Comemoração

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                               Comemoração da entrega do Trator 5075EF John Deere na Cooperativa de Cafeicultores de Pirapó

 



Share