Horizon é homologada no programa Power Service

segunda-feira, Novembro 5, 2018

 

O Programa Power Service foi implantado na Horizon de Cambé, no período de um ano, por meio de uma consultoria in loco realizada pela Prime Action Consulting.

No dia 1 de novembro foi realizada a auditoria final e a Horizon foi aprovada com 98% de aproveitamento.

O programa envolveu o desenvolvimento e implantação de novos Processos e Padrões de Serviços com o objetivo de aumentar a satisfação do cliente e a rentabilidade de serviços de forma sustentável.

A construção dessa nova abordagem de trabalho em Serviços teve foco em 4 blocos: Venda proativa de Serviços; Maximização da Produtividade; Aumento da Satisfação do Cliente e Gestão eficaz por Indicadores.

O programa foi conduzido internamente por um multiplicador responsável por promover a gestão da mudança do departamento e de acompanhar as visitas de implementação junto ao consultor Prime Action.

Parabéns a toda equipe! A conquista está não só no percentual alcançado como na solidez desse número, calçado no aumento de faturamento, no índice de satisfação dos clientes, na diminuição dos problemas não resolvidos. É um todo que comprova o crescimento de toda equipe. É um grande orgulho termos uma equipe assim”, disse Rosinda, representante da Horizon.

 

Equipe de Serviços

Da esquerda para a direita:  Angelo, Giseli, Fabiano, Filipe, Janderson e Renato (da Horizon) e o consultor da Prime Action, Marcelo Ferreira

 



Share