Aprendendo a vender Consórcios na Horizon

terça-feira, Novembro 13, 2018

 

Já é praxe, uma vez por ano, a equipe de vendas da Horizon participar de um treinamento de vendas de Consórcio Nacional John Deere.

Alan Mendes, coordenador de vendas do Consórcio Nacional John Deere e Kellin Obana, coordenadora de consórcio na Horizon foram os responsáveis por conduzir as atividades deste dia, 13 de novembro, na Horizon de Cambé.

O foco foi reciclar os conhecimentos, os conceitos, as técnicas de venda de consórcio, rever como fazer uma análise de crédito e os cálculos de parcelas e lances.

Perder o medo de oferecer plano de consórcio como uma opção para o cliente, mostrar para ele que esta é uma maneira de planejar o aumento ou renovação de sua frota, criar oportunidades para o cliente adquirir um produto John Deere com parcelas acessíveis ou através de lances, mostrar para o cliente que é possível planejar um produto que ele irá precisar para daqui a 3 anos, foram assuntos debatidos e desafiadores para os participantes.

O ambiente de trabalho foi dinâmico e participativo. Todos tiveram oportunidade para expressar suas dúvidas, participar de simulações de vendas de consórcio e de como lidar com as objeções.

Allan informou que a Horizon foi a única concessionária do Paraná que ultrapassou a meta em créditos de consórcios no ano de 2018.

Para a equipe de vendas a participação de suas esposas e os estímulos das campanhas de vendas foram atrativos importantes para este resultado.

 

Allan Mendes, do Consórcio Nacional John Deere

Alan Mendes, coordenador do Consórcio Nacional John Deere

 

 

Dinâmica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                             

                                                                                        Dinâmica 

 

 

Kellin e equipe de vendas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kellin Obana, coordenadora de Consórcios na Horizon e equipe de vendas

 

 



Share