Formação de auxiliares técnicos e administrativo de serviço da Horizon

quarta-feira, Novembro 14, 2018

 

Doze colaboradores da Horizon participaram de um treinamento sobre os sistemas de suporte técnico DTAC e ServiceADVISOR™ usados para diagnosticar e solucionar problemas nos produtos John Deere.

Esta formação foi conduzida pelo instrutor certificado, Heliotérico de Moraes, entre os dias 12 a 14 de novembro na matriz em Cambé.

Os sistemas DTAC e ServiceADVISOR™ são exclusividade da John Deere, usados para prestar suporte técnico de maneira muito mais rápida e precisa, reduzindo ao mínimo o tempo de máquina parada em caso de falha e cortando custos com serviços e peças.

O DTAC é um sistema de comunicação on-line entre concessionários e fábricas John Deere, que possui um poderoso mecanismo de busca para pesquisas em um banco de dados com informações atualizadas sobre mudanças nos produtos, solução de problemas e informações para reparos.

Um técnico que utiliza o ServiceADVISOR™ requer em média 40% menos tempo para diagnosticar um problema e solucioná-lo com precisão. Isso diminui o tempo de máquina parada, reduz o custo dos serviços e evita que peças sejam trocadas desnecessariamente.

Para Sara Verenka, administrativo de serviços da Horizon de Ivaiporã, o treinamento ampliou sua visão, dando-lhe mais agilidade e facilitando a comunicação na hora da contratação de serviços junto ao cliente.

Para o auxiliar, André Luis da Horizon de Apucarana, o saber operar corretamente esses sistemas garantirá agilidade no serviço e assertividade na solução de problemas de uma máquina.

É a Horizon, treinando sistematicamente seus colaboradores técnicos para oferecer a melhor assistência técnica da região.

 

Heliotérico, instrutor

Heliotérico de Moraes, instrutor certificado

 

 

Aulas teóricas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                       

                                                            Aulas teóricas

 

 

Aulas práticas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aulas práticas - aprendendo a realizar um diagnóstico usando o Service Advisor

 

 

Service Advisor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                       

                                                         Aprendendo a realizar um diagnóstico com o Service Advisor



Share